O Projeto Cabeça Feita, liderado por Sidney Marques em parceria com o ministério Gideões Mirins oferecerá a comunidade no entorno do bairro Santa Marta, várias atividades.
Serão oficinas e cursos profissionalizantes com a finalidade de promover a reinserção do aluno no mercado de trabalho. Conforme a coordenação, essa qualificação oferecida vai impactar nas famílias, para melhor qualidade de vida.
As inscrições serão realizadas em três datas no mês de fevereiro: 06, 07 e 10. Para o participar, o candidato à vaga deve apresentar seus documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e também comprovante de residência. Se for menor de idade, é necessário que pais e ou responsáveis acompanhem o interessado, também de posse dos documentos pessoais.
Serão qualificações em quinze áreas: manicure, design de sobrancelha, violão, pintura em tecido, corte e costura, crochê, garçom, balé infantil para crianças de quatro a oito anos, barbeiro, inglês, libras, elétrica predial, grafite, caratê e reforço escolar.
Os voluntários da ação estarão recebendo o público interessado na rua Dois, número 10, bairro Santa Marta, em frente a Escola Municipal Marina Bragança de Mendonça, a Escola Nota 10.
Cada inscrição terá o valor de R$10,00 para a manutenção das atividades.
Informações adicionais estão disponíveis com o coordenador:
Sidney Marques (31) 98745-4160.