“Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, disse Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia se manifestou contrário a ideia da Natura de contratar Thammy Miranda para estrelar uma campanha do Dia dos Pais. O líder religioso convocou os cristãos para “boicotar” a marca após a escolha.
Thammy Miranda vai protagonizar uma campanha de Dia dos Pais neste ano a convite da Natura. O anúncio havia sido feito pelo próprio influenciador e empresário nas redes sociais. “Eu fico muito triste de não ser o pai do filho de vocês, de todos vocês que estão aí criticando, homens e mulheres. Porque eu posso garantir que seria um pai maravilhoso, amoroso, dedicado. Um pai que é capaz de tudo, de enfrentar o mundo para que esse ser seja evoluído, de caráter, de amor. Que não faça as mesmas coisas que vocês aí que criticam estão fazendo. Ele [filho] não vai jogar as frustrações dele em outra pessoa”, disse Thammy nesta terça, em resposta às críticas que vem sofrendo.
Além do pastor Silas Malafaia, outro líder evangélico também se pronunciou publicamente sobre a campanha da empresa de cosméticos. O pastor e cantor gospel Moises Cleyton, publicou uma foto na qual também pede boicote à Natura. “Diga não aos produtos Natura”, estava escrito na imagem. Nesta terça, ele voltou a falar do assunto.
O deputado federal e filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também usou suas redes sociais para criticar a escolha de Thammy Miranda para integrar a campanha do Dia dos Pais da Natura. Sem citar diretamente Thammy, Eduardo disse que a escolha ‘mulher como garoto propaganda do dia dos pais e homem para o dia das mães’ representa ‘conduta totalmente atípica para padrões brasileiros’.
FONTE: GOSPEL MINAS