Um padre causou uma grande polêmica entre seus fiéis na igreja católica, a declaração envolvia a Santa Maria, segundo o religioso ela não teria poder de levar ninguém ao céu.
O caso repercutiu, e se tornou uma situação delicada, devido o fato que os católicos idolatram a Virgem Maria como sendo a mãe de Deus e também de toda a humanidade.
Anderson Alves dos Santos é o padre envolvido na polêmica, da Paróquia Bom Jesus da Serra, fez esse comentário tido por muitos como infeliz. seu comentário foi feito durante uma cerimônia de casamento em sua Paróquia. Mas nem precisamos falar que muitos dos presentes não se sentiram confortáveis com o comentário do padre.
O pronunciamento do padre foi gravado em vídeo, no vídeo ele ainda elogia os evangélicos pela sua fé. Ofato de ele ter elogiado os evangélicos deixou muitos incomodados.
Este comentário foi feito durante uma cerimônia de casamento em sua paróquia. No entanto, muitos que estavam presentes não se sentiram confortáveis com o comentário.
O padre causou revoltas e repúdio em muitos féis devido o comentário feito.
“A Virgem Maria não tem o poder de levar ninguém ao Céu”, ela disse porém a todos que o que deve ser seguido são o testemunho dela, Maria. A vida de oração que ela sempre teve e a sua grande humildade.” disse o padre Anderson
“Maria foi serva de seu filho, porque é Ele o Salvador que tem o poder de levar as pessoas para o Céu” Completou o padre.
Apesar de algumas pessoas concordarem, outras julgaram o comentário do padre, em um vídeo divulgado na WEB, o padre elogiou os evangélicos e menciona que seu pai também com simpatizava com os protestantes, porém Deus usou uma moça da Assembléia de Deus, a qual ele namorou, para que ela pudesse apresentar a religião a eles e a assim pudesse respeitar a religião do próximo.
Fonte: Brasil Acontece