18.2 C
Itabira
sábado, novembro 23, 2024

Pastor João da Igreja Quadrangular do bairro Fênix morre em acidente junto com esposa, filho, nora e neta

Pastor João da Rocha Oliveira, responsável pela Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Fênix em Itabira, faleceu hoje em um trágico acidente que aconteceu na altura do KM303, da rodovia MG050, na região de Capitólio, por volta das 10h35 desta quinta-feira, 24 de dezembro de 2020. Também faleceu a esposa, o filho mais velho, a nora e a neta do pastor.

Sargento Emerson Santos Oliveira, “Metal” e sua esposa (foto facebook)

Faleceu o filho do pastor era o 3º Sargento Emerson Santos Oliveira, “Metal”, (47 anos) que era lotado na 57ª Cia PM\26º BPM, na cidade de Barão de Cocais (MG), a filha dele de 15 anos, Bianca Natielly de Oliveira e a esposa Gilcilangela Gonçalves Silva Oliveira de 44 anos.

De acordo com as informações o Militar se encontrava de folga e viajando no veículo Prisma, de cor branca, junto com a família (esposa, filha, pai e mãe dele), quando o carro rodou na pista e colidiu contra a frente de uma viatura da Policia Militar de Meio Ambiente.

Pastor João da Rocha Oliveira e sua esposa Luzia Faria dos Santos Oliveira (foto Facebook)

Pastor João Rocha Oliveira (74 anos) era casado com a pastora Luzia Faria dos Santos Oliveira (72 anos). Ele era irmão do ex-vereador Bispo Manoel Messias de Oliveira.

Os dois veículos ficaram destruídos.

 

As primeiras informações davam conta que o carro com placa de Barão de Cocais, onde estava o Militar e a família, seguia sentido Capitólio, chovia muito na região, quando naquele momento o carro teria rodado na pista ao sair de uma curva e bateu com a traseira do Prisma na frente da viatura da Polícia do Meio Ambiente da cidade de Piumhi, que viajava em sentido contrário.

Com a violência da colisão as informações eram que o Militar Emerson com 47 anos, o seu pai Pastor João com 74 anos, e as outras três ocupantes (do sexo feminino) tiveram morte instantânea. Os Militares que estavam na viaturas descobriram que no carro de passeio estava também um militar e toda a sua família.

Na viatura de Meio Ambiente estavam três militares, que foram encaminhados para o hospital de Santa Casa de Passos com escoriações pelo corpo, dores na região lombar e ferimentos leves, todos conscientes.

 

Fonte: Atila lemos

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias