Marzi Teixeira e Simone Rodrigues prestaram depoimento em nova audiência que investiga morte do pastor Anderson do Carmo
A filha da deputada federal Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, afirmou que planejava matar Anderson. Em depoimento, ela afirmou que pagou R$ 5 mil a Marzi Teixeira da Silva para executar o plano, mas não sabe o que aconteceu.
Marzi foi a primeira a depor e admitiu que havia um plano para matar Anderson do Carmo. O depoimento de Marzi é considerado um dos mais importantes no processo que investiga a morte do pastor.
Na audiência, ela afirmou que pretendia assassinar Anderson, porque ele teria começado a persegui-la após ela furtar R$ 4 mil de um familiar. A filha de Flordelis pretendia pedir a ajuda do irmão Lucas César dos Santos.
No entanto, os dois não seguiram com o plano, já que Lucas não concordou em assassinar o pastor dentro de casa.
Os depoimentos de Marzi e Simone confirmam a versão de Flordelis. Em seu último depoimento, a deputada apontou Marzi como a mandante do crime e confirmou que todos da família sabiam do plano para matar Anderson do Carmo.
Flordelis, junto com os outros nove denunciados, teria participado de várias etapas do assassinato como no planejamento, incentivo e convencimento para a execução do crime, assim como em tentativas de homicídio anteriores, pela administração de veneno na comida e bebida da vítima, ao menos seis vezes, sem sucesso, segundo apontaram as investigações
Informações R7