17.3 C
Itabira
sábado, novembro 23, 2024

Xuxa diz que Sasha virou evangélica “religiosa ao extremo”

Xuxa rebate boatos de que era lésbica e revela se filha usa drogas

Apesar de a afirmação de Xuxa, não se sabe qual igreja Sasha frequenta ou se tem sido discipulada por algum pastor, ela tem 22 anos e atua como estilista e modelo.

Enquanto divulga seu livro com temática LGBT, chamado “Maya: Bebê Arco-Íris”, que conta a história de uma menina criada por duas mulheres, Xuxa afirma que sua filha, Sasha virou evangélica, “religiosa ao extremo”. A afirmação foi dada em entrevista ao site Extra.

Xuxa comentava que sua mãe teria usado “maconha medicinal para o Parkison” e que sua filha havia lhe perguntando se ela tinha curiosidade de provar, afirmando que sua resposta teria sido negativa. Ela diz também que frequentemente perguntam se Sasha fuma maconha, mas justifica dizendo que ela “agora virou evangélica”.

“Na doença da minha mãe, ela usou maconha medicinal para o Parkinson e minha filha perguntou se eu tinha curiosidade de provar. Disse que não. Aliás, sempre querem saber se a Sasha fuma maconha. Não fuma. Ela própria me contou que já provou, mas não é a dela. Inclusive, agora virou evangélica, religiosa ao extremo”, disse.

Ao longo de sua carreira, Xuxa viu seu nome envolvido em questões de cunho espiritual, como um suposto pacto com o diabo para ficar famosa, músicas que tocadas de trás para frente traziam supostas mensagens subliminares e até uma oferta da filha aos espíritos. Ela também viu seu nome envolvido em alguns boatos, como os que davam como certo seu relacionamento com mulheres. Hoje, com posições firmes feitas publicamente (a luta contra a homofobia é uma delas), a apresentadora fala sobre o assunto, mas nega já ter tido atração por mulheres.

“Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber. Agora, é impressionante o número de críticas de pessoas públicas e ataques na internet que recebi por causa do livro (“Maya: Bebê Arco-Íris” conta a história de uma menina, filha de duas mulheres). Fico envergonhada de ver que neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência”, disse Xuxa em entrevista à “Veja”.

No entanto, Sasha aparece frequentemente envolvida em trabalhos sociais, como em visitas a Aldeia Nissi, projeto da Cia de Arte Jeová Nissi, que cuida de mais de 1100 crianças na África. O projeto cristão atrai muitos famosos, por conta da seriedade do trabalho.

Fotos reprodução

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias