Começam a surgir as ações dos primeiros 100 dias da atual legislatura. Expectativa é de que as redes sociais diminuam o tema “pandemia” e entre a fase da “prestação e contas”.
O primeiro ato em Itabira veio da única vereadora, e que é evangélica, Rosilene Félix Guimarães, Rose Félix (MDB). Atualmente se destaca como vice-presidente do Legislativo e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, que é uma criação dela. Ela afirma que uma postagem apenas não caberia tudo que tem a mostrar. A vereadora usou no seu Instagram e no facebook.
“100 dias de atuação parlamentar. Não consigo mostrar em um post todos os encontros, todas as mensagens, todas as notas da imprensa, mas aí estão alguns registros muito importantes,” escreveu em suas redes sociais.
“Estão sendo dias muito desafiadores, sobretudo porque vivemos em um período atípico em que o coronavírus ganhou o protagonismo no cenário mundial e pensar em ações para o durante e o pós pandemia tem exigido muito de todos nós.
Contudo, “O Deus que dá a visão, dá também a provisão” e eu posso comemorar e dizer sou grata porque tenho me dedicado, ouvido as pessoas e cumprido com o meu dever de representar, fiscalizar e legislar.”
“Ainda temos bastante tempo pela frente e a meta é entregar um serviço de excelência porque é isto que Itabira merece.
Obrigada a todos que direta e indiretamente estão contribuindo com esta jornada, sou apenas um instrumento e é juntos que nós vamos construir uma cidade melhor.”
São recortes de jornais, sites e notícias que foram veiculadas sobre atuação da parlamentar.
O material contém fotos de arquivo pessoal e de redes sociais, demonstrando o trabalho realizado.
Veja também: