21 C
Itabira
sexta-feira, novembro 22, 2024

“Queremos trabalhar sim, mas com consciência e cautela” – disse Vereador Sidney do Salão

O Vereador Sidney rebateu a decisão do prefeito Marco Antônio em “mandar” profissionais da beleza irem atender nas casas dos clientes.

O vereador Sidney Marques Vitalino Guimarães, (PTB) que também é chamado de Sidney do Salão, por ser dono de um salão no centro da cidade, além de dono de uma escola de cabelereiros, lançou uma campanha em suas redes sociais em defesa dos profissionais da beleza.

Ele defende a liberação dos serviços, mas pede que haja cautela, por parte do poder público. Para ele, enviar os profissionais para casa dos clientes, coloca em risco as saúde de quem atende e do atendido, além de estar tirando em muito, a qualidade dos serviços, por falta de estrutura e equipamentos.

Leia a postagem:

No último sábado o prefeito decretou que barbeiros e cabelereiros estão liberados para atender seus clientes a domicílio.

Nós profissionais da beleza, seguimos todas as normas de segurança em nossos estabelecimento, tais como uso de máscara, álcool em gel, distanciamento e horário marcado para não gerar aglomeração.

Quando nos descolamos para atender no lar do cliente, além de estarmos mais expostos, expomos também toda família (seja a nossa ou a do nosso cliente), pois estaremos indo de lar em lar sem saber a verdadeira situação de cada família, sabemos que muitos estão cumprindo quarentena em seus lares, mas não podemos assegurar que TODOS cumprem, portanto podemos levar o vírus de um lar para o outro sem ao menos saber.
Prezamos por nossa saúde e a saúde de todos a nossa volta, trabalhamos com consciência e cautela.

Precisamos trabalhar, e queremos estar seguros e passar segurança a nossos clientes!

E podemos garantir isso em nossos ambiente de trabalho, que está sempre higienizado e cumprindo todos os protocolos determinados!

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias