O Cabeça Feita voltou com zumba nas praças e escolinha de futebol -mantendo protocolos de segurança.
A Organização Não Governamental, Instituto Cabeça Feita, tem vários projetos sociais em diversos pontos da cidade. Presidido por Ana Paula Marques, hoje tem vários voluntários que estão empenhados em manter a entidade ativa e dando suporte para a sociedade em diversas ações.
Desde o último dia 17, o Projeto Cabeça Feita entrou em ação com atividades de zumba em quarto bairros: Jardim das Oliveiras, Clóvis Alvin, Barreiro e No bairro João XXIII.
Segundo Ana Paula, as aulas são ministradas pelo voluntários Joice Camila e o vereador Sidney do Salão. São aulas gratuitas e aberta a toda comunidade.
Eles mantém uma escolinha de futebol para adolescentes e jovens, no Bairro Jardim das Oliveiras, na quadra mantida pelo Projeto Cabeça Feita, que fica localizada no final da Avenida Mariana. Os treinadores são Ediney, Wdierry, Vinícius e Gustavo, todos voluntários.
Também estão de volta os cursos profissionalizante e as oficinas no bairro Santa Marta. O Projeto fica localizado na rua Dois, número 10, de frente para a Escola Nota Dez.
“Trabalhando e colaborando. Assim o Projeto vai retornando sua atividades e ajudando muitas famílias. Esse é o nosso lema: Solidariedade, Felicidade, Amor e Paz,” concluiu Ana Paula.