Vítimas estavam acampadas há dois dias no monte, encerrando 40 dias de campanha de oração. Foram abordadas por criminosos, o pastor orou e um deles morreu de um mal súbito e o outro fugiu.
Uma tentativa de assalto terminou com um dos criminosos morto em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde de sábado (05/6) e as vítimas são um pastor de 29 anos e três fiéis que acampavam há dois dias com propósito de oração, encerrando um período de 40 dias de jejum e oração feito na igreja. Eles estavam em uma área verde no Bairro Paraíso das Piabas. Um segundo assaltante fugiu, segundo as vítimas.
As quatro pessoas estavam no acampamento desde a quinta-feira (3/6), em jejum e oração. No fim da tarde, por volta das 17h, eles foram surpreendidos por dois homens, um deles armado, que anunciaram o assalto.
Segundo o pastor, um dos criminosos, de 23 anos, mandou eles se deitarem no chão e entregar os telefones celulares. O religioso disse que tentou argumentar com o rapaz para que ele mudasse de ideia: : “Jovem, não faça isso. Jesus te ama e tem uma obra na sua vida”. Segundo o religioso, o homem caiu no chão e, após praticar um ritual de exorcismo nele, o assaltante teria largado a faca, os celulares e ido embora. Foi quando o assaltante teve um mal súbito e caiu no chão desacordado.
Ao ver isso, o comparsa se armou de um facão que estava no acampamento para render as vítimas e recolheu os celulares, mas não concluiu o roubo e fugiu.
Veja o relato de testemunhas:
Acesse nossas redes sociais