18.2 C
Itabira
sábado, novembro 23, 2024

Imagem de Superman beijando a mulher maravilha espalha nas redes sociais em defesa de Maurício Sousa

A polêmica envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza promete novos capítulos. Milhares de internautas, dentre eles vários líderes religiosos, saíram na defesa do jogador com postagens alusivas ao Superman hétero.

O Pastor Silas Malafáia gravou um vídeo que está circulando no WhatsApp:

Maurício Souza se posiciona:

Desta vez, o central utilizou suas redes sociais e também postou uma imagem do Super-Homem original beijando a Mulher Maravilha. A publicação foi colocada no Instagram, onde o jogador tem cerca de 500 mil seguidores, com uma breve legenda: “Bom dia”.

Toda a confusão envolvendo Maurício Souza começou por causa de uma publicação da DC Comics anunciando que o novo Super-Homem, filho de Clark Kent, se descobriu bissexual. O central recebeu acusações de homofobia ao postar essa imagem com o seguinte comentário: “É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”

Novo time de Maurício para a temporada 2021/22, o Minas publicou inicialmente que estava ciente do posicionamento do atleta, respeitava a liberdade de expressão, mas que não “aceita manifestações homofóbicas, racistas ou qualquer manifestação que fira a lei”.

Pressionado por patrocinadores, o Minas afastou, em seguida, Maurício, impôs uma multa e cobrou uma retratação. O pedido de desculpas foi feito, mas o atleta deixou claro que não considerava sua atitude equivocada. Finalmente, na noite desta quarta, houve o anúncio da rescisão de contrato do central.

Jogador de vôlei é afastado de time após criticar ativismo LGBT

 

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias