16.8 C
Itabira
segunda-feira, novembro 25, 2024

Pastor de mega-igreja preso, acusado de solicitar prostituição de um menor

Um pastor da Virgínia foi preso durante uma operação policial para capturar indivíduos que buscavam relações sexuais com menores online e está enfrentando a acusação de solicitar prostituição.

Segundo o  Christianpost, John Blanchard, um pastor de 51 anos da Igreja Rock de Virginia Beach, foi um dos 17 indivíduos presos na operação, de acordo com um anúncio da Polícia do Condado de Chesterfield na segunda-feira.

“Durante a operação de dois dias, os detetives interceptaram suspeitos que acreditavam estar solicitando sexo a menores por meio de plataformas online e de mídia social”, explicaram as autoridades.

“Os suspeitos se comunicaram com pessoas que acreditavam serem menores de idade de nossa comunidade e combinaram de encontrá-los em um local para ter relações sexuais. Quando os suspeitos chegaram ao local, foram recebidos pela polícia e presos ”.

Blanchard foi acusado de solicitação de prostituição e uso de veículo para promover a prostituição, de acordo com a polícia de Chesterfield.

Jim Booker, vizinho de Blanchard, disse ao WTKR News 3 , de Norfolk, que ficou surpreso com a notícia da prisão do pastor.

“É um choque para mim porque o conheço muito bem. Ele nunca me deu qualquer indicação ao longo dos anos de que eu o conheço de que ele estaria envolvido em algo assim ”, disse Booker ao WTKR.

“Sei que o mal está sempre presente e sempre tentando derrubar aqueles que clamam por Jesus Cristo. Vou orar por ele e estar lá para ele. Se ele precisar de alguém com quem conversar, estarei lá para falar com ele. ”

De acordo com o site da Rock Church, Blanchard atua como pastor sênior da congregação ao lado de sua esposa, Robin, desde outubro de 2013.

Com informações de Christianpost

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias