27.4 C
Itabira
quinta-feira, abril 3, 2025

Valdemiro teria arrendado imóvel de R$ 24 milhões para quitar salários de funcionários

O líder neopentecostal decidiu que vai terceirizar os serviços da igreja.

Depois do escândalo da greve dos funcionários da Igreja Mundial do Poder de Deus por salários atrasados, Valdemiro Santiago estaria adotando estratégias para contornar a situação. Além de contratar terceirizados, ele não descartou a possibilidade de demitir os grevistas.

Os funcionários da Igreja Mundial se queixam de atraso nos salários e vale alimentação, bem como irregularidades nos depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Valdemiro Santiago está contratando funcionários terceirizados e também teria usado um imóvel avaliado em R$ 24 milhões como garantia para obter recursos e quitar os débitos até o dia 20 de novembro.

Um time de futebol atrasa salários por seis meses e não acontece isso [greve]. Na igreja, se atrasar três, quatro, cinco dias, acontece isso [a greve]. E xingam, e ofendem a nossa honra, e a da nossa família”, desabafou o líder neopentecostal no púlpito.

Na ocasião, Valdemiro acrescentou que estava muito chateado e que a igreja não vai mais contratar ninguém, mas sim uma empresa para cuidar do trabalho da igreja.

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.