Objeto guardava os R$ 1.200 do salário do trabalhador que seriam usados para pagar as contas do mês; caso aconteceu na Grande BH
Um casal surpreendeu uma família de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, ao viajar entre duas cidades da Grande BH para tentar localizar, na sorte, o dono de uma carteira encontrada com R$ 1.200,00 em uma via movimentada na região do Barreiro, na capital mineira.
O objeto era do gari Daniel Gomes, morador de Ibirité. Lá dentro estava todo salário do mês, que seria usado para pagar as contas e o conserto do carro da família.
Enquanto trabalhava, no último sábado (5), Gomes deitou na calçada para descansar e não percebeu que a carteira havia caído no chão. Ele só descobriu mais tarde, momento em que começou o desespero.
“Por favor, compartilhem para ver se a encontramos. Esse dinheiro nos faz muita falta”, implorou em uma rede social Vanessa Daiana, esposa do coletor de resíduos.
O que a família não esperava era a reviravolta que aguardava por eles mais tarde. Durante à noite, enquanto chovia, Gomes e Vanessa ouviram gritos pelo nome do gari vindos da rua, enquanto estavam em casa.
Quando Vanessa abriu a porta, a surpresa: um casal de desconhecidos chegava para entregar a carteira, com todo o salário do marido. O casal encontrou o porta documentos enquanto comprava o material escolar do filho, na regional Barreiro.