17.4 C
Itabira
sexta-feira, abril 11, 2025

Fernanda Brum é acusada de ser homofóbica após repercussão de entrevista antiga

O vídeo é de uma entrevista que ela deu sobre o clipe da música “Cura-me”, lançada em 2008.

Nos últimos dias, a internet “ressuscitou” um vídeo da cantora gospel Fernanda Brum, onde ela fala sobre o casamento gay.

A gravação é de uma entrevista que ela deu sobre o clipe da música “Cura-me”, lançada em 2008, que mostra um personagem homossexual sendo “curado”. Após o vídeo voltar a circular na internet, a cantora está sendo acusada de ser homofóbica.

Na entrevista, Fernanda afirma que não existe casamento homossexual, pois casamento quer dizer sacramento, e é uma palavra da igreja.

“A gente não concorda com o casamento gay, o casamento é um sacramento. Então, chame do que quiser a união estável entre duas pessoas que são sócias, mas casamento é uma palavra da igreja”, diz a cantora.

Fernanda Brum também faz questão de dizer que não é homofóbica, e que ama os homossexuais, mas não concorda com as suas práticas.

 

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.