33 C
Itabira
terça-feira, setembro 24, 2024

Missionário que se assumiu gay ‘bate-boca’ com Felippe Valadão na web

A polêmica teve início quando Bruno publicou um vídeo para revelar sua orientação sexual no Feed do seu Instagram.

Está rolando a maior confusão nas redes sociais entre o arquiteto e missionário Bruno Bordón, que se assumiu homossexual recentemente, e o pastor Felippe Valadão.

A polêmica teve início quando Bruno publicou um vídeo para revelar sua orientação sexual no Feed do seu Instagram.

Fellipe Valadão comentou o post do missionário, marcando o pastor Rodrigo Menezes, que é ex-homossexual e gravou um vídeo em reposta a Bruno.

O arquiteto ficou incomodado com a atitude de Felippe e respondeu a marcação, dizendo que o conhece há muito tempo e ele nunca o seguiu nas redes sociais, mas agora, neste momento de vulnerabilidade, o pastor resolve curtir seu post e deixar claro o seu posicionamento contrário.

@felippevaladao Obrigado por me encaminhar irmão, me chama atenção pessoas que nunca me viram criarem conteúdos em cima da minha história para se provarem! Mas eu respeito e entendo que fazem isso com um propósito

bom…

E Pastor, nos conhecemos a tanto tempo, varias vezes nos vimos pessolmente, já fiz tantas coisas boas, fico surpreso por não ter me seguido até hoje por elas e em um vídeo de confissão e tanta vulnerabilidade você vir curtir e tentar deixar tão claro seu posicionamento contra minha atitude e sequer eu ver um msg de cuidado no privado. Mas te entendo tbm e te respeito, é que como esse lugar é “meu” por ser meu Instagram, senti vontade de desabafar isso tbm… Mas amo você, seu ministério e continuo te seguindo por aqui! Tmjjj”, escreveu Bruno.

Por sua vez, Felippe se justificou, dizendo que mandaria uma mensagem no privado, caso Bruno tivesse colocado o vídeo em uma rede fechada, e disse que amar não significa concordar com tudo.

“Amigão eu jamais vou fazer o que muitos aqui estão fazendo pra lacrar, se você tivesse postado algo exclusivo em uma rede fechada eu certamente falaria no inbox mas como você postou aqui na rede aberta o diálogo para o pensamento contrário fica aberto então.

Deus não ama o que você faz Deus ama o que você é, acho que te ensinaram errado mas amar não significa concordar com tudo, amar significa corrigir a rota quando necessário, mas o lance é o seguinte, faz com a sua vida o que quiser você pode e deve ter o direito de escolha só não relativize as coisas de maneira tão simplória assim. Verdade é verdade e engano é engano que Deus te guarde”, escreveu o pastor.

Em tom irônico, Bruno Bordón agradeceu a Felippe pelo “sermão” e deixou um emoji com um beijo.

 

Veja também:

André Valadão sobre missionário que se assumiu gay: “Negue-se a si mesmo”

 

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias