O encontro teve a presença do presidente Jair Bolsonaro.
Na tarde desta terça-feira (30), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra Cristiane Britto promoveram um culto evangélico no Palácio da Alvorada.
O evento teve como público-alvo as mulheres, que foram cerca de 60 ao todo. O encontro teve a presença do presidente Jair Bolsonaro.
As cantoras Cassiane, Sarah Farias, Eyshila, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Ana Nóbrega e Fabiana Sinfrônio participaram da reunião, assim como as pastoras Ezenete Rodrigues, Sarah Sheeva e Nani Alencar, e as bispas Sonia Hernandes e Dirce Carvalho.
O culto contou também com a presença da ex-ministra Damares Alves, que está concorrendo ao Senado pelo Distrito Federal. “Este momento é um momento de guerra espiritual […] Não estamos aqui por poder, não estamos aqui por status. Estamos para cumprir uma missão proposta pelo Senhor”, afirmou a primeira-dama no culto.
Após 2h30 de culto, as religiosas participaram com Bolsonaro e Michelle de confraternização. O evento não foi transmitido pelas redes sociais, mas as convidadas compartilharam pequenos vídeos do encontro.
O culto teve início às 17h30 e foi encerrado por volta das 20h, seguido de uma confraternização. Através dos stories do Instagram, a cantora Eyshila explicou que foi ao evento com o propósito de interceder, para que a vontade de Deus se cumpra no Brasil.
É uma alegria muito grande poder fazer parte desse momento histórico e profético no Brasil. (…) Nós acreditamos que chegou a vez do Brasil. Estamos aqui para declarar isso profeticamente. Vamos orar porque quando a Igreja ora, ela está manifestando, aqui na Terra, o reino de Deus. (…) Estamos aqui no propósito de interceder para que a vontade do Senhor se realize na nossa nação”, declarou ela.
Fonte: Folha Gospel