Uma tragédia ceifou a vida de um casal evangélico na praia de Camaçari, no município de Lucena, vizinho à capital paraibana João Pessoa. O pastor e sua esposa tentaram resgatar o filho de 13 anos e terminaram afogados.
Felisberto de Almeida Sampaio, 43 anos, pastor da Assembleia de Deus, e sua esposa, Inalda Ribeiro Sampaio, 42 anos, morreram durante a tentativa de resgate do filho, que posteriormente foi ajudado por pescadores e um parente.
De acordo com informações do portal JM Notícia, o Corpo de Bombeiros informou que atendeu a ocorrência para prestar socorro ao casal. Ambos receberam massagem cardíaca após serem retirados da água, mas o óbito foi declarado ainda na praia.
Os corpos foram velados na última quarta-feira, 11 de janeiro, no cemitério de Catolé de Boa Vista. A Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (COMEAD) publicou nota nas redes sociais apresentando suas condolências.
No texto, a morte de Sampaio e Inalda foi lamentada: “O casal servia ao Senhor há cerca de 17 anos e eram queridos por toda a igreja”, enfatizou a COMEAD.
“Obreiro filiado a COMEAD-CGPB, o evangelista foi dirigente na congregação de Quixaba por 12 anos, e atualmente era coordenador e professor da Escola Bíblica. Ela era 2° coordenadora do campo e regente do conjunto local de senhoras”, acrescentou a nota.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) também publicou nota de pesar: “Neste momento de dor e separação, a Mesa Diretora da CGADB se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que vos console, conforte e os fortaleça. ‘Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos’. Salmos 116.15”.