Com três gols de Edson Hulk, seleção superou hermanos por 8 a 2
O Brasil venceu o clássico com a Argentina por 8 a 2 para fechar a primeira fase da Copa América de beach soccer na liderança do Grupo A da competição. Após o triunfo alcançado nesta quinta-feira (16) em Rosário (Argentina), a seleção canarinho enfrenta o Paraguai, no próximo sábado (18), na semifinal da competição.
🔚 ¡Fin del partido! | Grupo 🅰️
Brasil suma una victoria más y queda líder de su grupo 🏖️@BrBeachSoccer conquista mais uma vitória e encerra a fase de grupos invicto na #CAPlaya 🏖️
🇦🇷 2 – 8 🇧🇷
⚽️🇦🇷 Benaducci (2)
⚽️🇧🇷 Edson Hulk (3), Filipe, Mauricinho (2), Benjinha y Jordan pic.twitter.com/oePrxtpr0w— Copa América (@CopaAmerica) March 16, 2023
Com os três pontos alcançados diante dos hermanos, a equipe comandada pelo técnico Marco Octavio é a única com 100% de aproveitamento na Copa América até aqui. Caso encerre a competição em uma das três primeiras posições da classificação, o Brasil garante uma vaga na próxima edição da Copa do Mundo da modalidade, que será disputada em Dubai em novembro.
O destaque da vitória brasileira foi Edson Hulk, que marcou em três oportunidades. Mauricinho também brilhou, com dois gols,enquanto Filipe, Jordan e Benjinha marcaram um cada. Já os gols de honra da Argentina saíram dos pés de Benaducci.
Edição: Fábio Lisboa/Ag. Brasil