Uma atiradora, de 28 anos, abriu fogo em um colégio filiado à Igreja Presbiteriana, na manhã de ontem (27), em Nashville.
Uma atiradora abriu fogo em uma escola cristã no Tennessee, Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira (27), matando seis pessoas. De acordo com o New York Post, a autora é uma pessoa trans.
Segundo o The Christian Post, uma mulher de 28 anos entrou na Covenant Presbyterian School of Nashville, uma escola particular em Nashville, armada com rifles e uma pistola.
Pelo menos três crianças e três adultos foram mortos no ataque ao colégio filiado à Igreja Presbiteriana dos EUA.
O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville afirmou que recebeu a primeira ligação sobre o ataque às 10h13.
Uma equipe de cinco policiais foram enviados à escola e mataram a atiradora às 10h27.
“Os policiais entraram no primeiro andar da escola, ouviram tiros vindos do segundo andar e imediatamente partiram para o tiroteio”, relatou o porta-voz da polícia, Don Aaron, em coletiva de imprensa.
“Quando os policiais chegaram ao segundo nível, eles viram uma atiradora – uma mulher – que estava atirando. Os policiais a enfrentaram. Ela foi morta a tiros pelos policiais que responderam”.
O governador do Tennessee, Bill Lee, declarou no Twitter que as autoridades estão trabalhando no caso e pediu oração.
“Enquanto continuamos a responder, junte-se a nós em oração pela escola, congregação e comunidade de Nashville”, escreveu Lee.