Essa semana mais um pastor anunciou que está deixando a Bola de Neve
A Segundo o site O Fuxico Gospel, a igreja Bola de Neve continua a assistir a uma debandada de seus pastores, que pouco a pouco vão deixando a igreja e abrindo seus próprios ministérios. Os casos mais comuns de pastores que deixaram a Bola de Neve estão entre os pastores mais antigos, aqueles que ocupavam cargos de liderança e estavam na igreja há mais de uma década.
Em 2022, os pastores Marcelo e Viviane Bigardi anunciaram que estavam deixando a Bola depois de 20 anos. Marcelo fundou seu próprio ministério e a partir de então, vive sua independência ministerial.
Esta semana foi a vez do pastor Ulisses Cunha e sua família anunciarem a saída da igreja. Ele liderava a Bola de Neve no estado de Alagoas, com filiais em várias cidades, mas na semana passada, ele subitamente anunciou que não faz mais parte do ministério. Agradeceu ao apóstolo Rina, e depois de 16 anos, vai para outro projeto.
Não se sabe ao certo o que está por trás dessa debandada que acontece paulatinamente em todo o país, mas no caso mais recente, há quem diga que houve mudanças que não são boas para os pastores, e com isso, muitos outros ainda devem pedir desligamento.