22.3 C
Itabira
domingo, novembro 24, 2024

Por que Malafaia vai pagar o trio elétrico para ato com Bolsonaro?

Com Malafaia encabeçando o ato, Bolsonaro consegue reunir também outros líderes religiosos, que por sua vez estarão na Paulista com os membros de suas igrejas

A CNN confirmou que o pastor Silas Malafaia é um dos principais articuladores do ato convocado pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) está pagando parte das despesas, como, por exemplo, o aluguel do trio elétrico de onde Bolsonaro discursará juntamente com outros políticos e apoiadores. Ainda segundo a CNN, foi Malafaia que solicitou a autorização à prefeitura para a realização do evento.

Bolsonaro busca o apoio popular para se defender das graves acusações desencadeadas por uma operação da Polícia Federal (PF), que teve como alvos o ex-presidente e seu entorno político por suposta tentativa de golpe de Estado.

Com Malafaia encabeçando o ato, Bolsonaro consegue reunir também outros líderes religiosos, que por sua vez estarão na Paulista com os membros de suas igrejas, passando a mensagem de que os evangélicos continuam apoiando o ex-presidente.

“Peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo. E mais do que isso, não compareçam com qualquer cartaz ou faixa contra quem quer que seja. Nesse evento, quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia”, disse Bolsonaro em um vídeo publicado.

“IMPERDÍVEL! No dia 25 de fevereiro, domingo, às 15h na Av. Paulista, Bolsonaro vai abrir a boca e dizer o que está por trás de toda essa perseguição contra ele”, escreveu Malafaia em uma dessas publicações.

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias