27.9 C
Itabira
quarta-feira, abril 2, 2025

Polícia Civil de Minas Gerais identifica 268ª vítima do rompimento da barragem de Brumadinho

Identificação de Maria de Lurdes da Costa Bueno, vítima natural do estado de São Paulo, ocorreu por meio de exame antropológico

Na noite dessa quinta-feira (6/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou mais uma vítima do rompimento da barragem Córrego do Feijão, em Brumadinho. Trata-se de Maria de Lurdes da Costa Bueno, com 59 anos à época dos fatos, identificada por meio de exame antropológico. Ela era natural da cidade de São Paulo.

Com este resultado, até o momento, a PCMG concluiu os procedimentos de identificação de 268 vítimas.

Após seis anos da tragédia que vitimou 272 pessoas (duas estavam grávidas), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) segue liderando a Operação Brumadinho nas buscas pelas duas joias ainda não encontradas, com o principal objetivo de garantir dignidade e respeito às vítimas e familiares.

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.