13.1 C
Itabira
terça-feira, maio 20, 2025

Filipe Marques lança a canção “Isaías 53”, um poema ao sacrifício triunfante de Jesus Cristo

 

Uma canção derivada de oração, devocional, entrega e gratidão a Deus.

 

Cantor e compositor, Filipe Marques lança a canção autoral “Isaías 53”, com assessoria de imprensa da Frutificai Produções. Baseada no relato bíblico de Isaías 53, a canção exalta o Senhor Jesus em Sua glória, expressando profunda gratidão pelo Seu sacrifício na cruz do Calvário: “‘Isaías 53’ nasceu durante um tempo de profunda meditação na Palavra de Deus, especialmente no capítulo 53 do livro de Isaías. A composição fluiu como uma resposta de adoração a Jesus e gratidão pelo Seu sacrifício, que não é apenas um ato histórico que divide a humanidade em antes e depois dEle, mas uma realidade viva e eternamente presente. As palavras e a melodia foram construídas em oração, com o desejo de conduzir outros a esse lugar de reverência e entrega. A canção declara que Jesus deixou Sua glória para nos dar vida, que aceitou sofrer e morrer por nós. Ele, o único e suficiente Senhor e Salvador de todos, morreu como um cordeiro, mas ressurgiu como o Leão da tribo de Judá!

Os bastidores da gravação foram marcados por momentos intensos de emoção e presença de Deus. Desde as primeiras sessões de voz até a gravação do clipe, houve lágrimas, oração e uma atmosfera de entrega real: “Não era apenas uma produção musical, era um culto, uma oferta viva sendo entregue a Jesus em cada detalhe.”

Desde o início, eles sabiam que Isaías 53 carrega algo espiritual muito forte. Tentaram gravar essa música duas vezes em estúdio e, por algum motivo, não deu certo. Era como se Deus os estivesse direcionando a outro momento: “Quando. Finalmente, gravamos a versão final, tudo fluiu com naturalidade e a presença dEle. Sentimos que Deus havia preparado aquele tempo para que a canção fosse registrada com o peso e a reverência que ela carrega.”

A canção foi gravada no estúdio do produtor Flávio Libório; as cenas do clipe, na Igreja Batista Templo de Adoração, “um ambiente onde sentimos a liberdade e a glória de Deus, para expressarmos a mensagem da cruz com verdade”. Voz e violão: Filipe Marques. Guitarra e violão: Daniel Marcos. Guitarra, teclados, pianos synth: Jimmy Kepler. Bateria: Mateus Filipe. Contrabaixo: José Carlos. Mix e master: Flavio Liborio. Produtor: Jimmy Kepler. Design de capa: Henrique Parentoni. Produção executiva: Emanuelle Marques. Fotografia: Mateus Ferrero. Direção criativa: Mateus Ferrero.

Que essa canção leve você de volta à cruz e que você se lembre de que não foi por acaso, não foi por força nem violência, mas por amor que Jesus Se entregou por nós. Que esse amor o constranja a viver por Ele. Isaías 53 não é apenas uma música, é um chamado para olharmos novamente para o Cordeiro que morreu e ressuscitou como o Leão da Tibo de Judá!” (Flipe Marques)

Assista ao videoclipe da canção “Isaías 53”:

https://youtu.be/NGEpwAR-IrQ

 

Ouça “Isaías 53” na sua plataforma digital preferida clicando aqui. Adicione à sua playlist

 

 

Siga o cantor e compositor Filipe Marques nas Redes Sociais!
YouTube:
https://www.youtube.com/@FilipeMarquesofficial

Instagram: https://www.instagram.com/filipemarquesoficial

Plataformas Digitais: https://found.ee/f5VxA

TikTok: https://www.tiktok.com/@filipe.marquess?

 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.