A apresentadora estava comentando polêmica em torno de Caio Castro e Rafa Kalimann.
Seguidores nas redes sociais criticaram a apresentadora Patrícia Abravanel por fazer comentários sobre a LGBT fobia e afirmar que as pessoas têm o direito de ter opiniões diferentes.
“Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem”, disse a filha de Silvio Santos nesta terça-feira (1), em seu programa “Vem pra cá”, do SBT.
As declarações de Abravanel foram referentes a polêmica de um vídeo do pastor Cláudio Duarte dizendo que era contra o relacionamento homossexuais que foi compartilhado por Rafa Kalimann e Caio Castro.
No último domingo (30) os dois postaram o vídeo e foram bombardeados de críticas pela internet. Nesse caso, a apresentadora também deu a sua opinião.
“Eu não acho que o Caio Castro, por exemplo, e a Rafa são preconceituosos e homofóbicos… Eu acho realmente que eles foram educados de uma outra maneira”, enfatizou.
Patrícia Abravanel é criticada por declaração sobre pessoas LGBT pic.twitter.com/6HzS9tD2kc
— Gospel Prime (@gospelprime) June 4, 2021
“Mais compreensão”
Segundo ela, as pessoas mais velhas ainda estão se abrindo para essas questões, mas mesmo assim as pessoas devem respeitar o direito uma das outras de terem as suas opiniões.
“Por que não concordar em discordar?”, declarou Abravanel.
Para ela, tudo sobre esse assunto é muito polemizado, as pessoas são canceladas na internet por causa de suas opiniões, e disse que deveria haver mais compreensão:
“Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, disse a apresentadora.