16.2 C
Itabira
domingo, novembro 24, 2024

Ludmila Ferber suspende tratamento contra o câncer após ineficácia

A pastora Ludmila Ferber, que trava uma batalha contra um câncer no pulmão, inclusive com metástases no fígado e nos ossos, anunciou a suspensão do tratamento contra a doença após ineficácia.

A cantora gospel de 55 anos usou suas redes sociais para comunicar a notícia aos seus fãs e seguidores. Segundo ela, percebeu-se através de exames e consultas de que o quarto tratamento na qual deu início em março, a base da medicina nuclear, não está surtindo o efeito desejável.

Ludmila Ferber revelou que está suspendendo o segundo ciclo do tratamento (de seis), porque as células cancerígenas do fígado continuam a aumentar. A cantora disse que é frustrante, pois tinha uma grande expectativa neste tratamento, mas apesar da triste notícia, a pastora destacou a importância de manter a fé e afirmou estar confiante na cura.

“É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É triste, não é uma situação alegre, mas eu quero dizer a vocês, que de uma forma muito graciosa e misericordiosa Deus tem me dado essa fé viva, que faz com que de maneira alguma eu me sinta derrotada ou com vontade de desistir”, disse a pastora.

“O mundo espiritual do mal não tem controle sobre a minha vida. As circunstâncias, os diagnósticos, os laudos, do que quer que seja, não tem controle sobre as nossas vidas. Só o Deus Eterno têm controle sobre a minha vida. Por isso, o poder da morte não está sobre mim. Sobre mim está o poder da Palavra de Deus, que me garante que pelas suas pisaduras, na cruz do calvário, eu fui curada. Esse é meu decreto, eu não tenho outra coisa para falar”, declarou a cantora.

Além disso, Ludmila disse que vai iniciar um novo tratamento, o quinto desde o início da descoberta do câncer. No entanto, afirmou que essa nova fase vai exigir muitos cuidados.

Assista:

 

 

 

 

 

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias