Atendimentos presenciais e eletrônicos fazem parte da rotina diária do setor.
A Ouvidoria Pública de São Gonçalo do Rio Abaixo teve a sala de atendimento ampliada, passou por reestruturação e ganhou novo mobiliário. Mais uma forma de proporcionar uma boa acolhida aos que procuram o serviço. E são muitos, até a última semana foram 750 atendimentos no semestre.
Agora o atendimento presencial acontece em duas salas totalmente reformadas e amplas, o que agiliza o serviço e evita aglomerações. Para o responsável pelo setor, Breno Augusto Aranda Vieira, o novo espaço busca atender as pessoas de forma mais humanizada e acolhedora, proporcionando escuta qualificada e cidadã.
O setor atende diversos tipos de manifestações através de seus canais de atendimento presencial e eletrônico. Sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre serviços e políticas públicas são as mais comuns.
O telefone de contato da Ouvidoria é o (31) 3820-1951 e-mail: ouvidoria@saogoncalo.mg.gov.br.
Nívia Martins/ACOM/PMSGRA