Mesmo assim, a artista voltou a criticar o mercado da música gospel, dizendo que existe uma indústria comercializando o que é santo.
A cantora gospel Laura Souguellis, que recentemente alguns portais anunciaram a sua saída do mercado gospel, voltou a comentar sobre o assunto na web.
Nos últimos dias, a artista fez algumas publicações lamentando a influência da “cultura do entretenimento” dentro das igrejas. Após as críticas, muitas pessoas entenderam que ela estava saindo do “comércio”.
Através das redes sociais, Laura mais uma vez comentou sobre o assunto e esclareceu alguns questionamentos.
Ela disse que falou muitas coisas nos últimos posts, mas em nenhum momento confirmou que estava deixando o gospel.
“Nunca falei isso, foram as manchetes dos portais que deram uma ‘esticada’ no meu texto fazendo essa afirmação por mim.
Não sou melhor que ninguém, respeito o trabalho que os meus colegas fazem. Tem gente incrível com o coração incrível fazendo um belo trabalho no tal denominado ‘gospel’.
Enquanto isso, existe sim uma indústria um sistema às vezes sutil, que comercializa o que é santo. Não cabe a mim julgar quem são esses. eu quero discernir, ajudar outros a discernirem, e que cada um julgue a si mesmo. A responsabilidade é individual e pessoal, pois acusar não transforma, verdade em amor que transforma.
Quanto à música, continuarei fazendo. Porque se não clamarmos, as pedras clamarão ( então que seja nós fazendo a diferença)”, escreveu a cantora.
Laura Souguellis atualmente mora nos Estados Unidos, e é dona de grandes sucessos como: “Em Teus Braços”, “Amor Que Enche”, “Oceanos”, entre outros.