O missionário estava internado, por complicações de Covid-19.
Morreu nesta terça-feira (16), o apóstolo Fred Berry, por complicações de Covid-19, nos Estados Unidos. O anúncio do falecimento foi feito por sua esposa, Wilma Berry, em sua conta no Facebook.
“Obrigado por orar conosco! Meu lindo, engraçado e amoroso marido Fred Berry foi para o céu hoje!”, escreveu Wilma.
O apóstolo foi internado após contrair coronavírus e apresentar complicações em seu quadro de saúde.
Fred Berry foi também um missionário e conferencista carismático, viajando por diversos lugares, como África, Brasil e Europa. Em 2006, Berry serviu no Conselho do Centenário da Azusa durante as celebrações do 100º aniversário da Missão Histórica da Rua Azusa, em Los Angeles.
Em 2004, Fred e sua esposa Wilma foram ordenados a equipe apostólica da Christian International, ministério fundado pelo apóstolo Bill Hamon. Dois anos depois, o casal foi comissionado para pastorear a nova Missão da Rua Azusa.
Desde lá, Fred e a esposa ensinavam líderes e pastores sobre o ministério apostólico e profético na Missão Azusa. Apaixonado pela história do grande avivamento de Azusa, o apóstolo Berry criou o evento anual “Festival da Rua Azusa”, para ensinar outras pessoas sobre o legado histórico do movimento pentecostal.
Guiame