21.3 C
Itabira
sexta-feira, novembro 22, 2024

“O veterano deseja seguir recebendo o atual salário”; Ronaldo não aceita pagar R$ 390 mil e medalhão está de saída do Cruzeiro

Raposa passa por uma grande reformulação e mais saídas irão acontecer

Cruzeiro passa por muitas incertezas na temporada. Desde quando Ronaldo assumiu como dono do clube, muita coisa aconteceu e vários atletas já deixaram a Raposa. O ex-jogador entende que existe uma grande necessidade de cortar gastos e a pasta de futebol está muito cara, precisa urgentemente ser diminuída. Contratações ainda estão em pauta, mas nenhum reforço de peso irá chegar nesse momento.

Um dos casos mais delicados é do goleiro Fábio, um dos maiores ídolos de toda a história do Cruzeiro. Na primeira reunião ontem (04), nenhum acordo foi feito. As partes seguem negociando e o paredão não se reapresentou. Assim, sua permanência segue incerta, mas o desejo do atleta é ficar por mais algum tempo na Toca da Raposa.

Quem não deve permanecer mesmo é o volante Henrique, outro ídolo do clube. Segundo informações do portal “O Tempo”, a direção cruzeirense procurou o medalhão para diminuir seus vencimentos mensais, mas o atleta não deu nenhum retorno positivo. Ainda de acordo com a reportagem, o salário do defensor gira em torno de R$ 390 mil.

O veterano meio-campista deseja seguir recebendo o atual salário em sua passagem pela equipe, o que é visto como inviável pelo departamento de futebol gerenciado por Ronaldo Fenômeno”, disse um trecho da matéria.

 

Assim, a tendência é que Henrique tenha seu contrato rescindido nos próximos dias. O volante tem muito carinho pelo clube, mas não quer diminuir consideravelmente seu salário para permanecer. Por isso, a alternativa mais viável nesse momento é que ele deixe a Raposa.

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias