Além de André Valadão, o pastor Rodrigo Meneses, ex-homossexual, gravou um vídeo para o missionário e publicou em suas redes sociais.
O cantor gospel e pastor André Valadão se manifestou sobre a recente revelação do missionário Bruno Bordón, que se assumiu homossexual.
André falou sobre o assunto após ser questionado por um seguidor na sua famosa caixinha de perguntas no Instagram.
O conselho que ele deixou para Bordón foi para negar a si mesmo: “Cada um de nós, na nossa cobiça e tentação, negue-se a si mesmo”.
Além disso, o cantor fez questão de deixar claro que essa fala é de Jesus e não dele. Além disso, ele escreveu um texto onde diz que primeiro é preciso querer renunciar:
“1) querer
2) negar a si mesmo
3) tomar o que é a sua cruz
4) seguir a #Jesus
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
LEMBRANDO: ESSA FALA NÃO É MINHA, É DE JESUS.”
Além de André Valadão, o pastor Rodrigo Meneses, ex-homossexual, gravou um vídeo para o missionário e publicou em suas redes sociais.
Segundo Rodrigo, seu coração sangrou ao ver Bruno dizer que nasceu gay. “Ninguém nasce assim”, iniciou o pastor. “Fiquei mal, quebrado emocionalmente. Me vi na sua história, nas suas dores e na sua ‘aceitação’. Inclusive, quando eu me assumi, vários evangélicos me apoiaram dizendo que o importante era eu ser feliz”, completou.
Diferente de Bruno, Rodrigo tinha trejeitos, sofreu bullying dentro e fora da igreja, foi muito criticado e até tentou se matar.