16.2 C
Itabira
domingo, novembro 24, 2024

Pastor que trabalhou na indicação de Mendonça fala em “decepção”

Wilton Acosta criticou o STF e disse que não esperava aquele voto do ministro evangélico.

O pastor Wilton Acosta, da Igreja Sara Nossa Terra no Mato Grosso do Sul, comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de condenar o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), se dizendo decepcionado com o ministro Andre Mendonça.

De acordo com o pastor, o voto de Andre Mendonça “vai na contramão de toda a expectativa” que foi lançada sobre ele. Acosta lembrou que atuou muito na indicação de Andre Mendonça, inclusive indo ao Amapá para pressionar o senador Davi Alcolumbre, que na época estava segurando a sabatina.

“Confesso a vocês uma certa decepção com o voto de André Mendonça”, disse o pastor. “Depois eu vejo ele no Twitter dizendo que como cristão ele não poderia deixar de condenar ou de proferir o voto que proferiu. Eu queria dizer com todo respeito que eu tenho ao nosso amigo, ministro André Mendonça, que como cristão, o mínimo que ele poderia fazer era cumprir a Constituição, pontuou.

Acosta é coordenador do Movimento Acorda Senado e tem atuado para que as injustiças do Supremo sejam corrigidas e os ministros punidos por seu ativismo judicial. Ele lembra que embora se pudesse esperar uma derrota, não imaginavam que Mendonça votaria com os outros ministros.

https://www.facebook.com/wiltonacostaoficial/videos/384946210178461
Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias