A declaração aconteceu durante sua pregação na 71ª Convenção Nacional de Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular
O Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, o reverendo Mario de Oliveira, chamou a atenção dos fiéis e internautas na última semana com uma declaração no mínimo equivocada.
A alegação aconteceu durante sua pregação na 71ª Convenção Nacional de Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, que aconteceu entre os dias 19 à 21 de julho, em Itajaí, Santa Catarina.
O trecho de sua fala foi divulgado na internet e começou a viralizar no início dessa semana. Apesar de ser uma “tese” defendido por muitos teólogos, o líder religioso está sendo muito criticado pela sua afirmação.
“Isso é uma nojeira, irmãos. Tudo isto causada pelo o Lúcifer, o satanás. Quando Deus olha isso, eu preciso fazer alguma coisa, e chama lá, Jesus, que também era um dos anjos, o nome dele nos céus era Gabriel. E ele disse: ‘Meu filho, olha só o que está acontecendo no mundo, o que Lúcifer está fazendo. Ele caiu na terra. Olha só, irmãos, o que eu tinha preparado para falar aqui, e essa pandemia veio e não começou com uma endemia, depois uma epidemia e agora virou uma pandemia”, disse Mario Oliveira.
Nas redes sociais, muitos internautas dividem opiniões e alguns ridicularizaram o reverendo, afirmando que ele estava bêbado quando fez tal afirmação.