De acordo com a revista OK! Magazine, o cantor canadense deseja se tornar um líder religioso na igreja em que frequenta
De acordo com a revista americana OK! Magazine, Justin Bieber está estudando para se tornar um ministro religioso e deseja assumir um cargo na Hillsong Church, igreja que frequenta.
Justin estaria se preparando para substituir o papel do ex-pastor Carl Lentz, que deixou a Hillsong Church em novembro deste ano por “problemas de liderança e falhas de confiança”, conforme a própria instituição. De acordo com fontes da revista, Justin “acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem”.
A decisão do cantor canadense, no entanto, não tem como objetivo o afastar da música, mas retribuir para a instituição que lhe ajudou nos últimos anos. “Justin nunca se sentiu tão feliz e saudável, e ele sempre diz que deve isso à igreja”, disse uma fonte próxima ao cantor à revista.
Entretanto, o cantor canadense usou o Stories de sua conta no Instagram para negar categoricamente o rumor, que ele definiu como “fake news”.
“A igreja não é um lugar. Nós somos a Igreja. Não precisamos de um edifício para nos conectarmos com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos”, concluiu.