Em nota, Nani Azevedo disse que foi através de um cateterismo que os médicos da emergência perceberam uma alteração no miocárdio necessitando assim, interná-lo novamente no CTI.
• Texto enviado do hospital pelo Nani Azevedo hoje, Domingo (10/01):
Queridos irmãos, reconheço que essas palavras deveriam ter sido publicadas antes, mas ainda há tempo para se arrepender, pedir perdão, melhorar, e recomeçar.
Essa doença é terrível, é inexplicável. Por isso, eu peço aos irmãos que façam o que for possível (dentro da realidade de cada um) para evitar que esse vírus continue sendo propagado. Ninguém está imune, e nada é completamente inevitável. Porém, podemos tomar atitudes que diminuem os riscos.
Irmãos, amem-se uns aos outros. Amar é cuidar. E os gestos de amor e cuidado do nosso tempo incluem: usar máscaras, higienizar mãos e objetos, manter o distanciamento social evitando aglomerações e, quando possível, ficar em casa. Se cuidem e se protejam. Amar o próximo também é fazer o que estiver ao seu alcance para evitar que ele fique na situação na qual eu me encontro. É poupar nossos familiares, amigos, vizinhos, colegas, e irmãos em Cristo. É poupar os milhões de brasileiros que dependem do SUS. É poupar que mais vidas sejam ceifadas, e que mais famílias chorem.
Quando vivemos intencionalmente um amor sacrificial nos tornamos imitadores de Cristo e, assim, manifestamos a glória de Deus.
Continuem orando por mim, mas também orem pelas outras incontáveis vidas internadas nas UTIs, por quem depende do SUS, e pelas mais de 200 mil vidas perdidas e suas respectivas famílias. Orem pelos cientistas e médicos que cuidam tanto de nós e lutam contra o relógio para nos ajudar. Nunca deixem de orar.
Quando tudo isso passar, a gente volta a se abraçar. Enquanto isso, continuemos orando e adorando juntos, em espírito e em verdade.
A vida é um milagre, disso eu tenho certeza.
Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh! Seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou!
Cantor Nani Azevedo -Foto: Reprodução Redes Sociais
Cantor Nani Azevedo está com infecção na garganta e no coração, decorrentes da Covid-19.
Nani Azevedo revelou, nesta sexta-feira, através das redes sociais, que está com uma infecção na garganta e uma miocardite em decorrência da Covid-19. O cantor evangélico voltou a ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) na quinta-feira (07/01), por causa dessas novas infecções, e do hospital ele enviou uma nota para sua equipe divulgar.
De acordo com o cantor, os médicos explicaram que qualquer infecção viral pode provocar a inflamação na garganta, assim como também poderia ser em outro órgão, e no caso do cantor foi no coração.
Miocardite geralmente é causada por uma infecção viral. Um caso grave pode enfraquecer o coração, o que pode causar insuficiência cardíaca, frequência cardíaca anormal e morte súbita.
“Após receber alta da primeira internação, no dia 30/12/20, fiquei de repouso em casa com a minha família, nada mais. Fiz apenas alguns vídeos de louvores para abençoar as vidas que me acompanham e intercedem por mim. Na madrugada do dia 07/01, os médicos da emergência realizaram um cateterismo e viram essa alteração no miocárdio e, por isso, precisei ser internado novamente. De resto, tudo está normal, graças a Deus”, escreveu o cantor nas redes sociais.
O cantor explicou ainda que precisará seguir as orientações dos médicos, como evitar usar as redes sociais para evitar cansaço emocional. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor será responsável por informar o seu estado de saúde.
Nani Azevedo terminou a sua nota pedindo orações e crê que sairá logo do hospital.
“Continuem orando que logo sairei daqui para cantar e contar sobre as obras do Senhor. Cremos que o mesmo Jesus que me tirou do CTI da Covid é o mesmo que irá me curar e tirar desse novo desafio. Que Deus abençoe a todos que têm orado por mim e tenham cuidado da minha família’, disse ele.
“Se cuidem, se protejam. Cuidem de seus familiares e amigos. Não é brincadeira! Amem ao próximo, seus vizinhos, colegas de trabalho, irmãos de fé. E orem por todos os profissionais da saúde e cientistas que dedicam suas vidas por nós. Deus é bom o tempo todo”, finalizou ele.
Acesse nossas redes sociais