15.4 C
Itabira
segunda-feira, novembro 25, 2024

Mourão DEFENDE Bolsonaro e manda DURO recado: “Qualquer coisa é impeachment. Deixa o cara governar, pô!”

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, partiu em defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro em uma entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, no último domingo, 17. Segundo Mourão, o chefe Executivo vem sofrendo inúmeros ataques e por esse motivo, o general pediu para que o público deixasse Bolsonaro governar o país.

Ao ser questionado sobre a grande quantidade de pedidos de impeachment que Jair Bolsonaro recebeu durante seu mandato, Mourão declarou que não enxerga prosperidade neles e ainda mandou um forte recado.

“Não vejo hoje que haja condição de prosperar qualquer pedido de impeachment contra o presidente Bolsonaro, o mais atacado, ao longo dos últimos anos. Desde o dia anterior à posse o tiroteio já era grande em cima dele. Quantos pedidos de impeachment o Sarney, o Fernando Henrique, o Lula tiveram? Só a Dilma, coitada, é que não conseguiu sobreviver. E o Collor, obviamente. Aqui no Brasil qualquer coisa é impeachment, né? Deixa o cara governar, pô! Os pesos e contrapesos do nosso sistema democrático são mais do que suficientes para barrar qualquer tentativa de um governante de sair do leito da Constituição”, afirmou Mourão.

Sobre a relação de Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Mourão declarou o desrespeito de Maia contra Bolsonaro e ainda criticou as palavras e o tom usado para se referir ao presidente do Brasil.

Essa imagem está rivalizando nas redes sociais.

“O deputado Rodrigo Maia ataca muito frontalmente o presidente, inclusive com palavras fora do tom, chamando-o de covarde, mentiroso”, disse o vice-presidente da República.

Fonte: Vem de Zap

 

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias