18.8 C
Itabira
sábado, abril 19, 2025

“Para de cantar essas bobagens” diz Samuel Mariano sobre música de Isadora Pompeo

O cantor gospel Samuel Mariano voltou a se envolver em polêmica esta semana, quando veio à tona um vídeo de uma ministração sua, na qual ele critica a música “Bençãos que não têm fim”, da cantora gospel Isadora Pompeo.

No trecho que viralizou, Samuel começa dizendo: “Para de cantar essas bobagens aí, um monte de gente cantando essa música agora né; ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’ e ninguém sabe que essa música é uma música católica”, inicia Samuel.

O pastor continua: “Olha como a gente está! Acharam bonita a melodia e a letra, transformaram para o português e lançaram. Se você for procurar a música original, americana, é de um cantor católico, e a gente está embolando tudo”, disse.

No trecho final do vídeo, ele faz um comentário que foi entendido como sendo uma fala sobre alguma fraqueza da própria Isadora Pompeo: “E a gente quer que a menina tenha força, mas o alimento já não é de qualidade”, conclui.

A fala de Samuel provocou muita polêmica entre evangélicos, sobretudo aqueles que ouvem ou cantam a música e dizem não ver qualquer problema no fato da canção ter origem católica.

“Bençãos que não têm fim” é uma versão da música em inglês “Counting My Blessings”. O compositor dessa canção é Seph Schlueter, ele é missionário e líder do coletivo de adoração Damascus Worship, um movimento missionário católico.

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.