17.8 C
Itabira
sexta-feira, novembro 22, 2024

Bolsonaro avisa ao STF que haverá uma crise enorme entre os poderes

Presidente citou despacho de ministro para que ele seja julgado por “genocídio”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em conversa com apoiadores nesta quarta-feira (14), que o Supremo Tribunal Federal (STF) poderá criar uma crise enorme, citando o despacho de um ministro para que ele seja julgado por “genocídio”.

Bolsonaro também citou a grave crise que o país está vivendo na economia, com pessoas passando fome, miséria e desemprego.

“O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar providências. Eu estou aguardando o povo dar uma sinalização. Porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí. Não vê quem não quer”, disse.

Em outro trecho da conversa, o presidente disse que “alguns” estão cobrando providências imediatas e reforçou que fará “o que o povo quiser” que ele faça.

“Amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Vi que um ministro despachou um processo pra me julgar por genocídio. Olha, quem fechou tudo e está com a política na mão não sou eu. Agora, não quero brigar com ninguém, mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil”, completou.

 

Acesse nossas redes sociais

Artigos Relacionados

Últimas Notícias